SETUR LANÇA BLOG DO PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING TURÍSTICO PARA SÃO LUÍS
SETUR LANÇA BLOG DO PLANO ESTRATÉGICO DE MARKETING TURÍSTICO PARA SÃO LUÍS
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), lançou o blog do “Plano Estratégico de Desenvolvimento e Implementação de Marketing Turístico”, que será desenvolvido para a cidade nos próximos 18 meses. O dispositivo virtual (http://planosaoluis.com.br/)já está disponível na internet e será mais um acesso às informações relativas ao plano.
“O acesso ao blog aumentará o leque de interesses e interessados por este plano municipal. Pretendemos expor, ainda mais, o Plano São Luís, seus objetivos e diretrizes fomentando assim uma maior participação do público em geral”, disse o secretário municipal de Turismo, Liviomar Macatrão.
No blog, o internauta poderá conhecer mais o Plano São Luís, com espaços para interagir, dar sugestões, postar comentários, críticas, entre outras ações. O objetivo macro é apontar estratégias e ações para a construção da imagem e o posicionamento de São Luís como destino turístico no mercado interno e eventuais oportunidades no mercado internacional.
AtividadesO Plano Estratégico de Desenvolvimento e Implementação de Marketing Turístico envolve as fases de diagnóstico, estratégia de marketing e plano operacional. O consórcio contratado, formado pela Chias Marketing e pela Máquina da Notícia, coordenará e acompanhará a implementação, desenhará e executará as ações de promoção previstas no plano, coordenando a criação e lançamento da marca turística de São Luís, além de desenvolver o portal de promoção turística do município.
Muitas dessas atividades já estão em andamento, entre elas a produção da marca de São Luís.
FONTE: http://www.saoluis.ma.gov.br/frmNoticiaDetalhe.aspx?id_noticia=2795