POPULAÇÃO INTERDITA TERMINAL DO SÃO CRISTOVÃO
POPULAÇÃO INTERDITA TERMINAL DO SÃO CRISTOVÃO
Cerca de 500 pessoas fecharam a entrada do Terminal e a avenida Lourenço Vieira da Silva como forma de protesto à demora dos coletivos e a constante lotação.
O Imparcial Online
Cerca de 500 pessoas fecharam as entradas do Terminal de Integração do São Cristovão, por volta das 6h, desta terça-feira, 22. Os manifestantes também fecharam a Avenida Lourenço Vieira da Silva, que dá acesso ao terminal de coletivos.
Por volta das 8h, os manisfestantes impediram a entrada e a saída dos ônibus, além de queimar pneus como forma de protesto devido a demora dos coletivos e aos constante lotação do mesmos.
A polícia está no local. Um grande congestionamento se formou na avenida e o protesto não deve terminar até que autoridades relacionadas ao problema (SMTT) cheguem ao local.
De acordo com informações da nossa reportagem, os manifestantes querem conversar com o secretário Clodomir Paz, titular da Secretaria Municipal de Trânsito e Trasportes. Os manifestantes ainda reivindicam melhores condições no transporte público da capital, como: maior frota de coletivos na área, qualidade dos serviços oferecidos, preços elevados das passagens e outros.
FONTE: http://www.oimparcialonline.com.br/noticias.php?id=75759