PESQUISA REVELA INÉRCIA DA GESTÃO DO PREFEITO CASTELO

PESQUISA REVELA INÉRCIA DA GESTÃO DO PREFEITO CASTELO

Após dois anos de gestão, a pesquisa Escutec mostrou que 39,5% dos ludoviscenses consideram a administração do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), ruim e péssima; 23,1% avaliam como boa; 29,9% como regular e apenas 3,7% como boa. Os dados foram divulgados na edição do jornal O Estado do Maranhão do último domingo e caiu como uma bomba na administração municipal.

Outros números demonstram que numa escala de zero a dez, 29,9%% dos entrevistados deram nota cinco para o desempenho do prefeito João Castelo na área da Saúde; 23,5% deram também nota cinco para o desempenho na Educação; 27,5% deram nota seis para o setor de Trânsito e Transportes; e 19,9% deram notas cinco e sete para a área da limpeza pública de São Luís.

Quanto à construção de um hospital de urgência e emergência na área do Calhau, 42,4% preferem que a nova unidade da saúde seja construída na periferia da cidade, onde stá concentrada a maior parcela das comunidades carentes; 24,3% num bairro do Centro da capital; 17,4% na zona rural do município e apenas 12,4% diz não se importar com o local onde será erguido o novo hospital, que foi promessa de campanha do prefeito, na eleição de 2008.

O Instituto Escutec ouviu 805 pessoas, com idade entre 25 e 49 anos, divididas por sexo, grau de instrução e nível de renda, em vários bairros de São Luís, no período de 4 a 6 de janeiro de 2011.

Fonte : Blog do Mário Carvalho

FONTE: http://www.tribunadomaranhao.com.br/noticia/pesquisa-revela-inercia-da-gestao-do-prefeito-castelo-8940.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *