Inscrições abertas para o III Fórum em Defesa da Saúde

SÃO LUÍS – Com o tema “Movimento: a engrenagem para a transformação da sociedade” acontece, entre os dias 10 e 12 de novembro, o III Fórum em Defesa da Saúde. Entre outros assuntos, o Fórum vai discutir a saúde no Maranhão e o impacto da privatização no auditório do Centro de Ciências Humanas (CCH) da Universidade Federal do Maranhão, no Campus do Bacanga, em São Luís.

O evento é direcionado aos alunos de graduação da saúde e áreas afins como Serviço Social, embora seja aberto para a sociedade em geral. A programação do Fórum inclui mesas de discussões, apresentações de trabalhos e grupos de pesquisa, além de programação cultural.

As inscrições custam R$ 25 e incluem a participação em todas as atividades, além da alimentação no último dia do evento. Elas podem ser feitas nos Centros Acadêmicos (CAERD-UFMA, CAMAR-UFMA, CAPSI-UFMA, CASS-UFMA, CANUT-UFMA, DAFAR-UFMA, DAO-UFMA).

O Fórum é organizado pelos Centros Acadêmicos da área da Saúde, Psicologia e Serviço Social da UFMA, alunos do curso de Nutrição da Faculdade Santa Terezinha (CEST) e estudantes da Residência Multiprofissional do Hospital Universitário Presidente Dutra (HUUFMA).

Os interessados em apresentar trabalhos durante o Fórum devem enviá-los até 03 de novembro para apreciação conforme os pré-requisitos exigidos pela organização. O Fórum tem carga horária de 30 horas, com emissão de certificado pela UFMA. Mais informações podem ser adquiridas clicando aqui!

Edição: Diogo Azoubel
Revisão: Carla Morais